segunda-feira, 20 de junho de 2011

To me afastando...


To me afastando de tudo aquilo que tem me feito perder tempo de ser feliz...
To caindo fora daquilo que me faz mal, daquilo que me deprime, daquilo que não me serve como bônus... (chega de ônus em minha vida)
To deixando pra trás qualquer ressentimento, magoa, tristeza, provocação...
To saindo de perto de pessoas que não me deixam feliz, de amigos que não me acrescentam em nada, de amores perdidos... (cansei de entrar em batalhas perdidas, de tentar em vão.)
To dando o pé de problemas que não são meus, de angustias que não me pertencem, de julgamentos mal feitos.
Eu não concordo com a filosofia de que precisamos sofrer pra entender a lógica da vida... (parece que tem pessoas que precisam estar tristes para se sentirem vivas... Eu hein!!!)
Que tal nós fazermos um acordo?
Eu to deixando todo o rancor, raiva e insegurança pra trás... To me afastando de tudo aquilo que não me faz feliz... Que tal repensar a sua vida e fazer o mesmo?
Liberte-se daquilo que não te faz bem... (crenças, pessoas, objetos, vícios, qualquer coisa serve)
As vezes nos acomodamos demais, e surge aquele velho medo...
O medo do novo, do diferente. Não sabemos mais quem somos e em que acreditamos... Acabamos nos sentindo perdidos... E pra nos encontrar novamente temos que nos afastar...
E ai topa?

Um comentário:

  1. Realmente pra gente se encontrar de novo, temos que nos afastar de algumas coisas. Esse texto me fez refletir sobre minha própria vida, me identifiquei mesmo. Parabéns pela simplicidade dessas palavras que quando entram no nosso coração conseguem fazer alguma mudança, alguma transformação. Acredito que quando escrevemos é um pouco disso que procuramos pra nós e para quem vá ler...Muito bom, se ser um 'idiota' te permite escrever coisas legais assim, continue nesse caminho, afinal de contas, só nós mesmos sabemos o que é bom pra gente... Vlw

    ResponderExcluir