domingo, 19 de junho de 2011

Férias, Porre e um novo amor...


E talvez eu precise mesmo de férias, de um porre e de um novo amor, como diz o grande sábio Caio Fernando Abreu, não necessariamente nessa ordem, nem em intensidade igual a cada delas, muito menos em um espaço de tempo relativamente pequeno...
Férias eu preciso pra ontem e nem me importo o lugar (pode ser aqui na vizinha do lado, mas necessito de um tempo pra mim), o porre eu deixo pra hj, a ressaca faz prometermos que nunca mais vamos colocar álcool na boca, (eu juro que nunca mais bebo) já o amor pode vir amanha, desde que venha sem cavalo branco e que seja honesto e de verdade. (O galera ai de cima, vamos colaborar... Eu disse Honesto e de verdade ok? Dá pra atender pelo menos esses requisitos?)
De férias eu preciso porque o ultimo semestre da faculdade é pesado, a exigência triplica e você começa a se perguntar se é isso que você quer pro resto da vida...(é isso que você quer pro resto da vida?)
Porre eu preciso (precisava) pois fazia mais de anos que não tomava um porre como o da noite passada, aqueles de perder a memória, o dinheiro e a dignidade (espero que a dignidade não, mas como eu perdi a memória, não sei...)
Já o amor to esperando, mas pode vir amanha quando a ressaca passar. O meu ultimo amor, me deixou bagunçado, tentando me fazer encontrar coisas que perdi pelo caminho, mas aos poucos a casa vai ficando organizada, os móveis voltam pro seu lugar de origem, e o novo amor pode entrar (mudei de idéia... pode ser agora produção?)
E essa frase do Caio Fernando Abreu, nunca fez (faz) tanto sentido... E talvez eu precise mesmo só de umas férias, ou de um grande porre nessas férias e no dia seguinte quem sabe o novo amor aparecer (não me importo se for o médico que me der a glicose devido ao coma alcoólico)
E você de que precisa: Férias, porre ou um novo amor?

Um comentário: